terça-feira, 7 de abril de 2009

CASTELO DE SONHO

Eu hoje estive pensando no que eu posso fazer para você perceber o amor que eu tenho em você eu gostei muitas vezes até brinquei com o amor hoje eu não quero mais nada eu vivo só para amar você, No meu castelo de sonhos você e a rainha no meu céu sem estrelas você vive a bailar eu te amo meu bem mais que a minha vida já não posso viver sem o teu olhar, No meu castelo de sonhos você e a rainha no meu céu sem estrelas você vive a bailar eu te amo meu bem mais que a minha vida já não posso viver sem o teu olhar, eu sempre busco em meus sonhos aquele seu lindo olhar para a saudade em meu peito poder então se afastar mais quando acordo a tristeza volta comigo a morar vivendo sem teus carinhos a minha vida é chorar meu bem, No meu castelo de sonhos você e a rainha no meu céu sem estrelas você vive a bailar eu te amo meu bem mais que a minha vida já não posso viver sem o teu olhar, Na minha estrada sem flores na solidão dos meus dias a vida sem alegria parece até terminar o dia passa e a noite chega pra mim a chorar eu sem você não existo e vou gritando a cantar meu bem, No meu castelo de sonhos você e a rainha no meu céu sem estrelas você vive a bailar eu te amo meu bem mais que a minha vida já não posso viver sem o teu olhar.

Nenhum comentário: