terça-feira, 14 de abril de 2009

Abraço de Pai




Quanto eu esperei!!
Ansioso queria te ver, e te falar,
o que há em mim, já não podia me conter.

Me decidi Senhor, hoje quero rasgar meu viver e
te mostrar meu coração tudo o que tenho e sou.

E por mais que me falem não vou desistir, eu sei que nada sou por isso estou aqui mas eu sei que o amor
que o Senhor tem por mim é muito mais que o meu,
sou gota derramada no mar....

Quanto tempo também o Senhor me esperou,
nas tardes encontrou saudade em meu lugar mas
ao me ver na estrada ao longe voltar, num salto
se alegrou e foi correndo me encontrar.

E não me perguntou nem por onde eu andei,
os bens que eu gastei, mais nada me restou mas
olhando em meus olhos somente me amou e ao
me beijar... me acolheu...
num ABRAÇO DE PAI.

Walmir de Alencar

Nenhum comentário: