quarta-feira, 15 de abril de 2009

Amor, Prazer




Amor, Prazer,
Toda a quintessência do meu ser
Lhe darei, sem limites, e me perderei
Nos amávios etéreos do porvir,
Sem voltar, sem partir,
Ficar no êxtase do beijo eterno
Dos nossos lábios amansados
Pela sinfonia da emoção…
Amor, Prazer,
Toda a quintessência do meu ser
Lhe darei, sem limites, e abraçarei
Teu corpo macio, e essa alma linda
Que você possui, que me faz vibrar,
Sonhar, acordar, levantar no vôo,
Deixando a brisa soprar entre as asas,
Pousar em fim no teu doce olhar…
Amor, Prazer,
Tudo o que fui e que hei de ser,
Lhe darei, muito, muito mais do que
Você teve em outras vidas passadas :
Um sonho, uma visão, meu coração…
Deixe eu te amar, te sentir, te tocar,
Te cantar os doces versos de minh'alma
Que resguardei no mais intimo do meu ser…
Por você…
© Jean-Pierre Barakat,
14.11.1999 – 14h24

Nenhum comentário: