quarta-feira, 15 de abril de 2009

AS LAGRIMAS




"Um dia meus pais me perguntaram.
Porque chora meu filho
Choro meus pais
Pelo grande vazio no meu coração
Pela desigualdade e amor ao próximo
Sofro com tanto sentimento
De amor por um mundo melhor
De conseguir um dia de paz
Nos nossos corações
Sem violência e sem ódio
Somente a paz e a liberdade.
Queria poder esconder
Esse meu sentimento
E não falar das injustiças
Desse mundo cruel
Gostaria de ajudar a todas
As pessoas que estão no desespero
E as que lutam por uma vida melhor
Pena que essa peste
É mais forte do que
O meu sentimento puro
De amor ao próximo
Sofro por não ter ninguém
Que me entenda e me ame
Sonho em ver minha vida
Cheia de amor e paixão
Pena que seja apenas um sonho
E não a realidade
Por mais que vocês falem
Que me amam
Eu ainda me sinto só"

Fabiano A. de Paulo

Nenhum comentário: