quarta-feira, 15 de abril de 2009

BEIJO




Não posso deixar que te leve
O castigo da ausência,
Vou ficar a esperar
E vais ver-me lutar
Para que esse mar não nos vença.
Não posso pensar que esta noite
Adormeço sozinho,
Vou ficar a escrever,
E talvez vá vencer
O teu longo caminho.

Quero que saibas
Que sem ti não há lua,
Nem as árvores crescem,
Ou as mãos amanhecem
Entre as sombras da rua.

Leva os meus braços,
Esconde-te em mim,
Que a dor do silêncio
Contigo eu venço
Num beijo assim.

Não posso deixar de sentir-te
Na memória das mãos,
Vou ficar a despir-te,
E talvez ouça rir-te
Nas paredes, no chão.
Não posso mentir que as lágrimas
São saudades do beijo,
Vou ficar mais despido
Que um corpo vencido,
Perdido em desejo.

Quero que saibas
Que sem ti não há lua,
Nem as árvores crescem,
Ou as mãos amanhecem
Entre as sombras da rua.

Pedro Abrunhosa

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor da minha vida
Fafá de Belém

Amor da minha vida, que faço sem você
por onde você anda, eu tenho que saber
me diz com quem esteve, com quem você falou
me conta que não gosta, das bocas que beijou
amor da minha vida, eu tenho que te ver
das noites mal dormidas, preciso de você
será que outra pessoa, te dá o que eu te dei Amor da minha vida
será que alguém te ama, do jeito que eu te amei
dói, me dói aqui por dentro, sonhando tantas coisas que deixamos de viver
dói você me esquecendo, eu aqui sofrendo com saudade de você
dói saber que ainda te amo, saber que ainda te chamo
e que você não está aqui, dói saber que tudo passa
saber que alguém te abraça, cada vez que eu vou dormir
amor da minha vida, não faz comigo assim
se você não me liga, o que vai ser de mim
amor da minha vida, eu tenho que te ver
nas noites mal dormidas, preciso de você
será que outra pessoa, te dá o que te dei
será que alguém te ama, do jeito que eu te amei
dói, me dói aqui por dentro
sonhando tantas coisas que deixamos de viver
dói você me esquecendo, e eu aqui sofrendo com saudade de você
dói saber que ainda te amo, saber que ainda te chamo e você não esta aqui
dói saber que tudo passa, saber que alguém te abraça
cada vez que eu vou dormir, dói, me dói aqui por dentro
sonhando tantas coisas que deixamos de viver
dói você me esquecendo, e eu aqui sofrendo
com saudades de você