quinta-feira, 16 de abril de 2009

CAMINHADA DO AMOR




Ando sozinho, à noite na rua
E, quase sem querer, olho para a lua
Então o que vejo é seu rosto
Fecho meus olhos e sinto seu gosto
Tão doce, tão belo
Então, subitamente estes pensamentos cancelo
Que horas serão?
Já estou andando há um tempão...
Consulto o relógio
Mas vejo seus olhos
Pra que existe ódio,
Se esqueço tudo,
quando com seu doce meus lábios eu molho...
Sigo andando,
Só não sei até quando...
Dói tanto não estar ao seu lado
Passo o dia sonhando acordado
Até quando será assim?
Pois tanto machuca esta distância sem fim...
Cansado de andar,
Sem ter onde chegar,
Me sento em frente à um lago
E desejo ser um mago
Pra fazer uma magia
Que me traria você todo dia
Será que Deus existe?
Por que esta vida é tão triste?
E então me lembro, que inteiro este ano,
Não esqueci que te amo...

Ricardo Douglas

Nenhum comentário: