quinta-feira, 16 de abril de 2009

COMO POSSO TE DIZER




Como posso te dizer?
Que a distancia não apagou você do meu coração.
Como posso te dizer?
Que magoei mais a mim que a você quando disse adeus
Como posso te dizer?
Que o que eu mais queria e quero, é ter você
Como posso te dizer?
Por mais que o tempo passe não consigo te esquecer
Como posso te dizer?
Tantas coisas pra te falar, tantos carinhos para dar
E esta distancia física e sentimental nos machuca
e nos faz procurar abrigo em outros braços,
o carinho de outras bocas, olhares que não são seus,
enquanto o pensamento foge para você.
A dor é presente,mas com certeza é passageira,
e a vida nos reserva surpresas em cada passo do caminho.
Não pense em mim como uma perda,
mas como alguém que está distante
mas que um dia te olhará nos olhos,
nem que seja para dizer ADEUS para sempre,
ou, EU TE AMO e ficar.

Autor: Luiz A.P.Nilo

26/06/2001

Nenhum comentário: