quinta-feira, 16 de abril de 2009

COMO É BOM




Saber que está perto de mim
Como é bom saber que adora minha companhia
Como é bom saber que pensa em me ligar
Como é bom saber que participo
da sua vida de qualquer forma
Como é bom saber que me abraça e me beija com carinho
Como é bom saber que estou desenhando seu destino
Gostaria que soubesse também....
Como é bom te querer...te desejar....te amar
Sei que não posso lhe Ter junto a mim...
Pois tem outro amor...
E quando alguém ama muito
Como eu amo você... só quer teu bem...sua felicidade.
Olha eu não queria amar você...juro que não queria
Mas meu coração me traiu e deixou se envolver...
Apesar que eu sou a culpada...
No começo era um sentimento
Gostoso de sentir...mas foi passando o tempo
E vi que precisa transmitir esse amor ...
Mas pensava de que forma...sem você perceber
Não tinha jeito...pois ao te ver...meu corpo
Simplesmente derretia diante de ti e o que
Mesmo queria era te beijar te abraçar...dizer-lhe tudo
Tudo o que sentia...mas ao mesmo tempo me dava
Conta que era impossível e quando descobrisse
Iria mudar o seu jeito meigo e carinhoso comigo
Então ao lhe ver...escondia o que sentia...
Fazia meu corpo inteiro tremer...mas não dizia
Guardava para mim.
Não sabe o que faço para deixar meu coração
Quietinho parado...até me soltar desse grande abraço
Juro para você não quero sentir...mas é difícil...
Pois se afastar me...irá saber
E se ficar perto...meus olhos iram dizer.

Fernanda Campos

Nenhum comentário: